quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sem assunto .-.

Bom, recebi o convite do Raya pra ajudar no blog no momento que fui opinar sobre o mesmo com ele =x ehaiuhe
btw, já que o nome do blog é esse, "se eu crescer", nada como fazer um post relacionado a isso para abrir a minha participação ^^
Então, ao contrário do Raya, eu não to sempre fazendo merda com os amigos... SEMPRE! pq volta e meia, eu to =D mas creio que, se eu crescer, não quero deixar de aloprar de vez em qndo e fazer merda qndo possível, jogar jogos online ou gastar meu tempo ocioso olhando anime, seriados ou lendo mangá e livros, ou ir em shows, fazer viagens... de maneira nenhuma quero ser aquele adulto cuja vida está resumida em trabalho...

Um comentário:

  1. DALE INTEEEEEEEEEEEEEER

    GOL:

    RENAN

    ZAGA:

    NEI
    BOLIVAR
    INDIO
    KLEBER

    MEIO CAMPO:

    TINGA
    GUINAZU
    D'ALESSADRO
    GIULIANO

    ATAQUE

    ALECSANDRO
    RAFAEL SÓBIS

    RESERVAS:

    ANDRESINHO
    TAISON
    PATO ABBONDANZIERI
    WILSON MATHIAS
    FABIANO ELLER
    LEONARDO

    TÉCNICO:

    CELSO ROTH ( SEXY HOT )

    VOLTAMOS AGORA COM A PROGRAMAÇÃO DA GAUCHA GABARDO!

    ResponderExcluir