quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dica de Tv

Pra quem não é muito fã da rede globo, ontem eu fiquei feliz de ver que o jô soares ainda mantem as suas raizes de cômico.
Ontem foi o aniversário de 10 anos do programa do jô e para comemorar isso ele chamou seis dos grandes comediantes da atualidade.
Entre estes estavão nomes como bruno mazeo (pra quem não sabe, filho do xico anisio), dani calabresa, marcelo adnet, leandro hassun (que eu sou muito fã), entre outros.
E como grande amante da comédia eu não parei de rir um minuto se quer (meu pai dormia no quarto ao lado, epero não ter acordado ele).
É impressionante como estes caras conseguem fazer comédia com qualquer coisa.
Mas o que mais me chamo a atenção foi que o jô fez uma proposta fantástica. Ele mencionou fazer um programa de comédia que seria extamente como este programa. Ele disse que seria como uma "faculdade" de comédia (talvez fazendo uma alusão a escolinha ou algo assim), que juntaria grandes nomes da comédia, e novos nomes também, para estes poderem trocar experiências, mas com um tom mais engraçado.
Eu apoiaria com certeza este programa, seria ótimo voltar a ver bons programas de humor na televisão aberta. Ja que aquele zorra total não da mais pra aguentar (piadas velhas e sem graça, sempre iguais e com quase, ou nunhuma, novidade). Vou torcer para que o desejo do jô se realize, até lá vou ter que aguentar programas de comédia bem mais ou menos.


Mais pra frente eu colocarei os links para os videos!
Abraços!

Um comentário:

  1. Olaa!
    Passando para deixar o blog internacional ;D
    Bem legal o blog Raya..
    Realmente a TV brasileira hoje em dia esta uma porcaria... Principalmente em materia de humor, agora que estou em Londres nao tenho mais visto nada dai mesmo, mas até o inicio do ano uma coisa que eu gostava de ver era o CQC da Band. Mas me contaram que decaiu muito a qualidade também.
    Tomara que melhore =) Espero tu por os videos do Jo pra mim poder ver. Beijooos

    ResponderExcluir